Bem vindo! este blog foi criado com o objectivo de relatar as minhas viagens... para dar notícias a todos os que reclamam que nunca sabem de mim! :P

Friday, April 07, 2006

Madrid


La ciudad de la locura!








A viagem, apesar de durar apenas 50 min, foi um custo..a ressaca estava muito agressiva, tinha dormido no hall de entrada da casa do Gracês, no comments, quando aterrei ainda não estava bem sóbrio mas fiquei logo maravilhado com a obra de engenharia que é o novo Terminal 4 do aeroporto. Infelizmente não tinha condições físicas para tirar fotos com qualidade...ainda assim, só para terem uma ideia...







Logo na primeira noite tive a visita do André JF e sua senhora, Bruna, que foi conhecer a cidade onde pretende fazer erasmus. Foi uma noite calma, uma boa conversa, um bom vinho a acompanhar tudo numa boa onda.
No fim da noite despedi-me do André com a promessa de uma reencontro do outro lado do equador, um momento emocionante...

Fiquei uma semana mas pareceram dois dias, momentos inesquecíveis...
para esses não são necessárias fotos...

1 Comments:

Blogger André said...

boas boas, é verdade tenho de confessar que foi um momento emocionante! Fui para o hotel nessa noite com uma grande dose de saudades tuas! Ficou combinado o encontro do outro lado do oceano...viva a globalizaçao!

5:12 PM

 

Post a Comment

<< Home