Bem vindo! este blog foi criado com o objectivo de relatar as minhas viagens... para dar notícias a todos os que reclamam que nunca sabem de mim! :P

Saturday, April 01, 2006

Onde tudo começou!


Como nunca faço nada a a tempo e horas, tenho de voltar atrás para o dia 10 de Fevereiro!

Jantar de despedida!


Como tinha voo para Madrid no dia 11 ás 10 da manhã, tornou-se obrigatório marcar o jantar de despedida seguido de noite de copos e obviamente Lux!
O jantar foi no Boavista 123 (em Santos)...um sítio muito querido que descobri através de uma grande amiga.
Infelizmente, uma parte do pessoal não pode comparecer...mas a ``nata`` do pessoal estava lá!
Até o meu puto que fugiu para a ilha apareceu de surpresa! Thx Strob!!!

Obrigado a todos pela comparência!

Tudo sóbrio e calminho!!!

Moi, Sara e o Serjão!

Tita catita!

Fru (melhor dizendo...metade!), André e Margie

Garçês e a Zeza

Strob, Mónica, Filipe e Nuno Pereira

André Castro, o Pai (Bruno), Pipe e Space

Tá tudo deprimido a pensar...``Que merda que é o Técnico!``

O grande Tiro, o Space e a Carolina

O grande Bulli!

A minha sister..Carina e a louca do DJ

Depois do jantar...seguiu-se o Bairro Alto, onde tive mais uma visita para a despedida...

O Mário e a Carla

E por fim...uma ida ao Velvet ( por acaso, estava muito bem frequentado!!! :P)

Next stage...MAdrid!

1 Comments:

Blogger Gabriela said...

Oi meu anjo!! (ler em brasuca)

Seu blog me faz pensar em você! Que saudades, pô!!

Beijão especial!

3:56 PM

 

Post a Comment

<< Home